FAMOSOS

Camilla de Lucas relata momentos de tensão durante voo: "Passando mal"

Camilla de Lucas comenta que avião teve problemas técnidos durante voo

Camilla de Lucas comenta que avião teve problemas técnidos durante voo - Foto: Reprodução / Instagram @camilladelucas
Camilla de Lucas comenta que avião teve problemas técnidos durante voo - Foto: Reprodução / Instagram @camilladelucas

Redação Publicado em 15/11/2021, às 15h32

Através de suas redes sociais, a ex-BBB e influenciadora digital Camilla de Lucas fez um desabafo após passar por momentos de tensão durante um voo para o Rio de Janeiro. Camilla postou um vídeo em seu Instagram para detalhar com seus seguidores sobre o que aconteceu.

"Passando mal, me tremendo. Estou mais calma... Estava vindo de São Paulo para o Rio, levei um susto no avião. Sempre falo que tenho muito medo de avião... Lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no Santos Dumont, ia ter que descer no Galeão porque a aeronave teve um problema técnico. Enquanto a gente está lá em cima, eles só falam que é um problema técnico e a gente não sabe direito o que acontece. Graças a Deus, deu tudo certo. Mas eu estou muito nervosa", disse ela.

"O mundo se acabando, o povo toda hora chamando os comissários para tentar saber o que estava rolando, e ele (Mateus Ricardo, noivo da influencer) jogando jogo no celular como se nada tivesse acontecido! Eu toda com a mão me tremendo, puxando o braço dele, agarrando a mão dele desesperada e ele... Eu olhava para ele e falava assim: Mateus, você está entendendo o que está acontecendo?", afirmou a ex-BBB. O vídeo onde Camilla relata o momento não está mais disponível eu sem Instagram.