FAMOSOS

Influencer protesta escrevendo no corpo mensagens de ódio que recebe: “Me fizeram odiar minha própria imagem”

A influencer Sabrina Low resolveu protestar contra os "haters" nas redes sociais

Sabrina Low escreveu no corpo as palavras de ódio que recebeu na web - Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Low escreveu no corpo as palavras de ódio que recebeu na web - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/11/2021, às 09h06

A modelo e influencer Sabrina Low compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um ensaio feito como protesto contra as mensagens de ódio gratuito que recebeu nos púltimos tempos. 

Ela resolveu escrever no próprio corpo alguns dos termos usados pelos "haters" para se referir a ela nos comentários de suas publicações no Instagram. “As pessoas soltam hate gratuito da internet e não percebem como afetam os outros”, diz ela.

“Com esse ensaio, queria mostrar aos haters que o que eles exploram são inseguranças que levamos na pele”, afirma a modelo. “É o tipo de coisa que leva pessoas a um estado mental horrível de autocrítica e depressão. E infelizmente, acaba por tirar a vida de muita gente”.

Esse bullying online tem que acabar. Precisamos nos livrar de todas as formas de ódio ao outro, principalmente porque esse ódio geralmente vem de uma projeção de inferioridade do próprio hater. Precisamos ser mais gentis conosco mesmos e com outros. Já estamos vivendo um tempo tão sombrío na humanidade, é um deserviço a nós mesmos espalhar mais negatividade no mundo.

Ela prossegue: “Estou em um processo de pacificar minha mente para que essas palavras não mais tenham poder sobre mim, e percebo que esse trabalho interno está funcionando, mas porque somos nós que temos que nos imunizar contra a falta de respeito dos outros? Porque eles não apenas param de nos perturbar?”, finaliza.