FAMOSOS

Rafa Kalimann dispara sobre haters na web: "Crises de pânico, vontade desistir, desespero e medo"

Rafa Kalimann comenta que já foi "moda" falar mal dela na internet

Rafa Kalimann comenta sobre ataques de haters na internet - Foto: Reprodução / Instagram @rafakalimann
Rafa Kalimann comenta sobre ataques de haters na internet - Foto: Reprodução / Instagram @rafakalimann

Redação Publicado em 06/09/2021, às 09h43

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann usou seu Twitter na noite do último domingo (06/09) para comentar sobre uma matéria no "Fantástico" que comentava sobre haters e cancelamentos na internet. Rafa contou que já sofreu vários ataques e críticas com comentários maldosos e acha de extrema importância a abordagem do tema.

"Finalmente matérias como essa do fantástico mostrando a gravidade dos Haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão para muitos aqui. Doeu ler aqueles comentários ali, mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. 'Hater' é um dos nossos maiores retrocessos", declarou Rafa.

A influencer ainda comentou que pensou em desistir de tudo por conta dos haters e até ameaças que recebeu. "Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade desistir, desespero e medo. Já li que eu era 'digna de morrer' por dar bom dia. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo para aumentar o hate, para que mais pessoas o jogassem", comentou.

"Nem adianta falar que isso não existe, porque sabemos que sim! Gera like o comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo.Assim como sei que meu longo desabafo (de revolta) pode me gerar ainda mais hate. Só que hoje já é uma Rafa calejada (infelizmente, porque não queria ter que me acostumar com isso", completou ela, afirmando que já se calou sobre mentiras para não ser mais ofendida.