FAMOSOS

Chrissy Teigen celebra sobriedade em suas redes sociais: "Minha sequência mais longa"

Chrissy Teigen comemora 50 dias de sobriedade

Chrissy Teigen comemora 50 dias de sobriedade em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @chrissyteigen
Chrissy Teigen comemora 50 dias de sobriedade em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @chrissyteigen

Redação Publicado em 06/09/2021, às 13h24

A modelo e apresentadora Chrissy Teigen, casada com o cantor John Legend, usou seu Instagram durante o último fim de semana para comemorar um grande marco pessoal, pois ela completou 50 dias de sobriedade, sem exagerar no consumo de álcool.

Chrissy deu a notícia através da legenda de um vídeo em seu Instagram onde ela aparece deitada no chão com seus dois filhos, Luna e Miles. "Hoje completo 50 dias de sobriedade! Deveria ser quase um ano, mas tive alguns soluços de vinho na estrada. Esta é a minha sequência mais longa", disse ela na legenda da publicação.

"Ainda não sei se nunca mais vou beber de novo, mas sei que isso não me serve mais de forma alguma". Eu não me divirto mais, não danço, não fico relaxada. Eu passo mal, vou dormir e acordo me sentindo mal, tendo perdido o que provavelmente foi uma noite divertida. Diverti-me com o álcool e aprecio todos que podem aproveitá-lo com responsabilidade", continuou a modelo.

Teigen finalizou o testo dando um contexto melhor para o vídeo ao lado dos filhos. "Este também é meu terceiro dia esta semana malhando, o que é inédito para mim, e meus ursos não estão facilitando isso", finalizou ela, com bom humor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen)