FAMOSOS

Luísa Sonza comenta ameças de morte que recebeu na web: "Já recebi foto de arma"

Luísa Sonza afirma que entrou com processo contra diversas pessoas

Luísa Sonza comenta que processou diversas pessoas por conta das ameaças - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza
Luísa Sonza comenta que processou diversas pessoas por conta das ameaças - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza

Redação Publicado em 06/09/2021, às 13h34

Em uma conversa no podcast "Poddelas", a cantora Luísa Sonza detalhou sobre os ataques e ameaças que vem sofrendo em suas redes sociais. A cantora, que recentemente terminou seu relacionamento com o também cantor Vitão, afirma que chegou a processar algumas dessas pessoas.

"Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça", disse Luísa durante o podcast.

"Tem um monte de processo. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar para evitar ataques", acrescentou a cantora.

"Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro", finalizou a dona do hit "Modo Turbo", parceria dela com as cantoras Anitta e Pabllo Vittar. Confira toda a conversa no vídeo abaixo: