FAMOSOS

Murilo Becker comenta sobre acusação de agressão de sua ex: "Quer se promover"

Murilo Becker nega acusações feitas por ex-mulher

Murilo Becker e Patrícia Pontes - Foto: Reprodução / Instagram @murilobecker
Murilo Becker e Patrícia Pontes - Foto: Reprodução / Instagram @murilobecker

Redação Publicado em 06/09/2021, às 09h53

O jogador de basquete Murilo Becker usou seu Instagram neste último domingo (05/09) para comentar sobre as acusações que sua ex-esposa, Patrícia Pontes, fez contra ele. Em uma conversa exclusiva com a "Quem", Patrícia comenta que sofria ameaças e agressões de Murilo e teve seu maxilar quebrado após levar dois socos do jogador.

Murilo compartilhou uma nota oficial, escrita por seus advogados, onde fala sobre o assunto só agora, pois estava cuidando de seu pai que está doente. "Fundamentalmente, ressalta que nesse momento está direcionando todos os seus esforços para auxiliar seu pai, que está passando por problemas de saúde, necessitando de cuidados especiais", diz a carta logo no início.

O jogador desmente as acusações feitas por Patrícia e diz que ela quer se promover. "Esclarece ainda que as acusações feitas pela Sra. Patrícia não condizem com a veracidade dos acontecimentos e que nunca praticou qualquer tipo de violência contra as mulheres, muito menos contra seus filhos, entendendo que, assim como vem ocorrendo há algum tempo, a acusadora utiliza de seu nome com o único intuito de denegrir a sua imagem e se promover nas redes sociais, expondo, inclusive, seus filhos para tanto", declara.

O jogador ainda diz que a Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos está apurando fatos e que o processo segue em segredo na Justiça. Confira a carta publicada por Murilo na íntegra:

Murilo Becker, por meio dos seus advogados que esta subscreve e em respeito aos seus familiares, amigos e imprensa, vem por meio dessa nota se pronunciar sobre as acusações divulgadas envolvendo o seu nome e de seus filhos.

Fundamentalmente, ressalta que nesse momento está direcionando todos os seus esforços para auxiliar seu pai, que está passando por problemas de saúde, necessitando de cuidados especiais, razão pela qual até o momento não se pronunciou ante as injustas acusações que vem sofrendo.

Esclarece ainda que as acusações feitas pela Sra. Patrícia não condizem com a veracidade dos acontecimentos e que nunca praticou qualquer tipo de violência contra as mulheres, muito menos contra seus filhos, entendendo que, assim como vem ocorrendo há algum tempo, a acusadora utiliza de seu nome com o único intuito de denegrir a sua imagem e se promover nas redes sociais, expondo, inclusive, seus filhos para tanto.

Declara que a Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos está apurando os fatos, realizando as devidas investigações sobre o caso, e somente a Polícia Civil e o Poder Judiciário têm as competências e a capacidade para esclarecer toda a verdade, a qual, com certeza, é divorciada das alegações da acusadora.

Por fim, frisa-se que a investigação transita em segredo de justiça, que não vem sendo respeitado pela acusadora, e que em momento oportuno será dado maiores esclarecimentos e comprovada a sua inocência.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MURILO BECKER (@murilobecker)