FAMOSOS

Namorado de Megan Fox é acusado de agredir manobrista em set de filmagem

Machine Gun Kelly está dirigindo seu primeiro longa

Machine Gun Kelly está dirigindo seu primeiro longa ao lado de amigo - Foto: Reprodução / Instagram @machinegunkelly
Machine Gun Kelly está dirigindo seu primeiro longa ao lado de amigo - Foto: Reprodução / Instagram @machinegunkelly

Redação Publicado em 06/09/2021, às 10h16

O namorado da atriz Megan Fox, o músico Machine Gun Kelly, está vivendo sua estreia como cineasta e já está dando o que falar. O músico está sendo acusado de agressão pelo motorista de um estacionamento perto de onde está acontecendo as gravações de seu primeiro filme como diretor.

A acusação foi negada pela equipe de filmagem que estava presente no local da suposta briga, porém o relatório dos policiais que fizeram o boletim de ocorrência diz que o funcionário do estacionamento alegou que Kelly ficou nervoso com o atraso na entrada de seu carro e o empurrou. Tudo isso aconteceu em um estacionamento onde Kelly e seu amigo, Mod Sun, dirigem o filme "Good Lourning with a U".

O manobrista não chegou a sofrer nenhum ferimento e comentou com os policiais que não havia testemunhas no local. Isso é interessante porque ele estava no set de um filme, local onde há o trânsito intenso, que inclusive notaram a sua presença. Fontes relataram ao site "TMZ" que o caso provavelmente terminará no Gabinete do Procurador de Los Angeles.