FAMOSOS

Arthur Aguiar presta homenagem à Mayra Cardi: "Sempre vai perder quem te perde. Amo você"

Arthur Aguiar e Mayra Cardi se divorciaram no ano passado

Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Foto: Reprodução / Instagram @mayracardi @arthuraguiar
Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Foto: Reprodução / Instagram @mayracardi @arthuraguiar

Redação Publicado em 06/09/2021, às 10h44

O cantor e ator Arthur Aguiar prestou uma homenagem em suas redes sociais para a ex-esposa, Mayra Cardi, que completou 38 anos neste domingo (05/09). Arthur compartilhou um vídeo em seu Instagram para parabenizar a ex.

"Feliz novo ciclo! Espero que a sua virada tenha sido na energia que você queria. Eu poderia escrever uma declaração enorme aqui, mas acredito que melhor do que isso são as atitudes que tenho e posso ter em cada oportunidade do dia a dia. Eu já te disse tudo pessoalmente, mas desejo que, acima de tudo, você seja sempre feliz, você merece! Obrigado por ser o meu melhor despertar. De fato, sempre vai perder quem te perde. Amo você", disse ele na legenda da postagem.

A digital influencer fez questão de responder o ex nos comentários da postagem. "A vida e suas caixinhas de surpresa! 'Bora' para mais um ciclo com tudo! Que Deus cumpra seu propósito", disse ela.

O fim do casamento dos dois chegou ao fim no ano passado após Mayra descobrir que Arthur havia traído ela, ainda alegando que vivia um relacionamento abusivo com ele. Em abril desde ano, os dois chegaram a reatar, mas se separaram novamente oito dias depois.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)