FAMOSOS

Yasmin Brunet posa de biquíni fio dental e exibe tatuagem no bumbum

Yasmin Brunet recebeu muitos elogios de seus seguidores

Yasmin Brunet compartilha clique de biquíni nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet1
Yasmin Brunet compartilha clique de biquíni nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet1

Redação Publicado em 06/09/2021, às 13h15

Na tarde desta segunda-feira (06/09) a modelo Yasmin Brunet usou seu Instagram para compartilhar um clique onde aparece usando um biquíni fio dental, em uma praia. Na foto, é possível ver algumas tatuagens que a modelo possuí em seu corpo, principalmente a que tem o desenho de flores, que fica na região do bumbum.

Nos comentários da postagem, fãs e seguidores comentaram sobre a foto e até citaram Gabriel Medina, com quem a modelo é casada. "Não tenho condições para beleza dessa mulher", afirmou um fã. "Coisa mais linda do mundo", declarou outro. "Quem tem inveja do Medina respira", brincou mais um.

Nesta semana, Yasmin revelou que o casal se chama por carinhosos apelidos. Através das redes sociais, ela ainda frisou que nunca pensou em apelidos fofos, mas que acabou "pagando a própria língua". "Vou falar a verdade. Nunca pensei em minha vida que teria isso de apelido. Sério, sempre julguei e agora sou essa pessoa... é Lindo e linda! Podem fazer essa cara, mas não julguem porque um dia vai acontecer com vocês", disse Yasmin, bem-humorada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yasmin Brunet Medina (@yasminbrunet1)