FAMOSOS

Rafa Kalimann explica sumiço nas redes e tranquiliza fãs: “Precisava colocar o mundo no mudo”

Influenciadora contou que está isolada e fazendo detox digital

Rafa Kalimann tirou um tempo para fazer um detox das redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann tirou um tempo para fazer um detox das redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/07/2020, às 11h04

Sem postar nada há cinco dias no Instagram, a influenciadora Rafa Kalimann acabou deixando muitos de seus seguidores [são 16 milhões, tá?] preocupados.

Com muitos projetos pela frente, a ex-BBB explicou o sumiço à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e disse que está fazendo um “detox digital”.

“Não é nada demais. Eu precisava colocar o mundo no mudo um pouco, pra colocar meus pés no chão. Muita coisa aconteceu nesses últimos meses e eu não tinha parado ainda pra ficar comigo mesma. Fiquei mais conectada comigo, com a natureza e por isso eu dei uma sumidinha pra entender e digerir tudo”, disse Rafa.

Contratada pela TV Globo após o BBB 20, Rafa explicou que “está bem” e que o tempo longe das redes sociais irá ajudar a criar mais caonteúdo com sua essência.

“É importante que de vez em quando a gente faça isso. Mas não é nada demais. É só um momento mais ‘zem’ mesmo. Pra você ter uma ideia, eu não tô nem entrando nas redes sociais, nem estou muito por dentro do que está acontecendo justamente pra fazer esse detox na minha mente e gerar conteúdos melhores e ser cada vez mais eu. Tô bem”, completou.