FAMOSOS

Ex-BBB Hariany assume estrias e fala sobre aceitação: “Morria de vergonha, hoje acho bonito”

Influenciadora tinha vergonha de usar shorts na adolescência

Hariany lembrou surgimento de estrias ainda na adolescência - Foto: Reprodução/ Instagram
Hariany lembrou surgimento de estrias ainda na adolescência - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/07/2020, às 07h55

Uma das musas do BBB 19, Hariany Almeida contou que enfrentou problemas de autoestima ao perceber o surgimento de estrias pelo corpo ainda na adolescência.

Em seu Instagram Stories, a ex-BBB explicou que começou a treinar aos 15 anos, e que tinha vergonha de usar shorts por causa das marcas.

“Comecei a malhar com 15 anos de idade. Fiquei malhando um tempão empolgadona. Minha amiga e eu íamos todos os dias para a academia. Em dias fazíamos aula de dança, outros fazíamos spinning. Para aguentar fazer spinning, tem que estar preparada”, começou ela.

“Comecei a malhar desde muito nova. Quinze anos é muito nova, né? Por isso que tenho tantas estrias no bumbum. Eu ia, as coisas cresciam antes do tempo e dava aquele efeito sanfona”, continuou, lembrando o aparecimento das marquinhas no corpo.

“Nessa época ‘arrebentaram’ várias estrias no meu corpo. Eu morria de vergonha. Quando a gente é novinha, parece que a gente tem mais vergonha das coisas. Eu ia para clube e não ficava de shorts, porque tinha vergonha de mostrar”, lembrou.

Na gravação, Hariany, que atualmente está com 22 anos, contou ainda que “acha bonito” ter estrias e que já “não liga” para as marcas.

“Hoje em dia, nem ligo. Acho até bonito. Porque é normal, todo mundo tem estrias. Mas eu acho que tive mais, ainda, por causa de treino. Mas é só no bumbum”, completou.