Cenapop
TV

Lembra da Elaine? Vencedora do No Limite lembra prova com olho de cabra: “Ainda tenho aflição”

Elaine Cristina lembrou experiência com olho de cabra no No Limite
Elaine Cristina lembrou experiência com olho de cabra no No Limite - Foto: Reprodução/ TV Globo e Arquivo pessoal

Redação Publicado em 07/07/2020, às 06h46

Atualmente com 55 anos, Elaine Cristina de Melo surpreendeu o Brasil ao se tornar a grande vencedora do No Limite (2000), o primeiro reality show exibido pela TV brasileira.

Duas décadas depois, a paulistana falou sobre sua participação na atração [ela faturou R$ 300 mil e um carro zero com a vitória], e contou, entre outras coisas, que não consegue esquecer a prova em que sua equipe teve que comer olhos de cabra.

“Não tem como esquecer, tudo fica marcado. A minha sorte foi que escolheram a Andrea, mas quem estava pedindo para não comer a segunda remessa era eu (risos)”, contou ela, ao jornal Extra, tentando explicar o gosto da iguaria.

“Parece ostra, é um pouco salgado. É também parecido com o gosto da tintura de polvo. Não esqueço daquele olho dentro do vidro encarando todo mundo, hoje em dia tenho muita aflição com alguns quadros, parece que a figura está me olhando”, revelou.

Pipa (sentada), Elaine (em pé), Juliana e Andrea Baptista na primeira edição do No Limite - Foto: TV Globo

 

À publicação, Eline contou que a saudade das filhas, Manuella e Larissa, com 9 e 3 anos na época, foi o que deu força e resistência para que ela pudesse vencer as provas.

“A força que eu tirei de lá pra seguir no programa e vencer foi da saudade que eu tinha delas e de querer uma vida melhor para elas. Descobri que dentro de mim tinha uma pessoa forte”, continuou.

Trabalhando como cabeleireira, Elaine contou que leva uma vida tranquila.

“Continuo trabalhando como cabeleireira, tenho meus clientes. Eu estou muito tranquila, acho que passei dessa fase de construir novos projetos. Uma das coisas que mais me preocupava era poder dar estrutura às minhas filhas. Tinha medo de não conseguir isso mas eu consegui”, disse ela.

Ao falar sobre um convite para um novo reality show na TV, Elaine foi direta: “Ia depender muito. Não aguento ‘subidona’ como antes, o joelhinho não é mais a mesma coisa (risos). Mas é uma experiência danada, vale a pena”, completou.

Comentários