FAMOSOS

Após acidente e cirurgia, Nego do Borel recebe alta e comemora: “Renasci”

Cantor passou por cirurgia na perna após acidente de moto

Nego do Borel tranquilizou fãs após acidente de moto - Foto: Reprodução/ Instagram
Nego do Borel tranquilizou fãs após acidente de moto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/07/2020, às 09h15

Nego do Borel usou seu Instagram, na manhã desta terça-feira (07/07), para tranquilzar os fãs e agradecer por sua “segunda chance de viver” após o acidente de moto que sofreu no início da semana.

“Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar”, começou o cantor, que completa 28 anos na sexta-feira (10/07).

“Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%”, continuou.

O acidente aconteceu no condomínio onde o cantor mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal, vamos com fé”, completou ele.

Cantor já recebeu alta e irá se recuperar em casa

Em seu Instagram Stories, Nego contou que precisou passar por cirurgia e ressaltou que está bem após o procedimento: “Logo na semana do meu aniversário, que presente”, disse ele em outra gravação.

Por volta das 9h da manhã desta terça, o artista recebeu alta hospitalar e agora irá se recuperar em casa.