FAMOSOS

Sensual e ousada aos 46 anos, Nubia Oliiver desabafa: “Gosto de fazer sexo, qual o problema?”

“Não tenho vergonha do que faço, penso e sou”, disse a modelo

Imagem Sensual e ousada aos 46 anos, Nubia Oliiver desabafa: “Gosto de fazer sexo, qual o problema?”

Redação Publicado em 07/07/2020, às 10h21

Simbolo sexual de gerações, Nubia Oliiver, de 46 anos, contou em seu Instagram que o sexo é “algo natural” em sua vida e pediu para as pessoas julgarem menos.

Em um combo “desabafo + conselho”, a musa da Banheira do Gugu disse aos seus quase meio milhão de seguidores que “não tem vergonha do que faz” e de falar abertamente sobre o assunto.

“Tem pessoas que trabalham com computadores, tem pessoas que são influencers e vendem até o que não acreditam para ganhar dinheiro, tem pessoas que são médicos, fisioterapeutas etc. Cada um tem seu trabalho e aquilo que desempenha com naturalidade. Eu sou a #NúbiaOliiver, trabalho com sensualidade, fui capa de várias revistas sensuais. Não tenho vergonha do que faço, do que penso e do que sou”, começou ela.

Em seguida, Nubia deixou bem calro que gosta de ser sensual e de fazer sexo, e aconselhou os internautas a terem mais amor próprio e não se preocuparem com o julgamento alheio.

“O que seria do mundo se as pessoas não gostassem de sexo, não é mesmo? Numa sociedade livre onde cada pessoa tem seu corpo, se alimenta como quer e goza com quem quiser, que problema existe em fazer o que é natural para você? Siga as suas escolhas, julgue menos, viva para você e viva melhor...”, aconselhou.