FAMOSOS

Paulo Zulu aparece com filho e caçula de 2 meses em workshop: "Família top"

Paulo está iniciando Patrick, de 18 anos, como modelo e posou com Kiron

Modelo iniciou a carreira aos 28 anos e chegou a desfilar em Paris em sua primeira temporada - Reprodução/Instagram/@sergiomattos40
Modelo iniciou a carreira aos 28 anos e chegou a desfilar em Paris em sua primeira temporada - Reprodução/Instagram/@sergiomattos40

Redação Publicado em 19/07/2021, às 11h17

O ex-modelo Paulo Zulu está iniciando o filho Patrick, de 18 anos, também como modelo e apareceu ao lado do jovem e do caçula, Kiron, de dois meses, durante um workshop com o agente Sérgio Mattos.

Paulo, 58 anos, segue sendo um dos maiores modelos do Brasil. Ele iniciou sua carreira há 30 anos, quando desfilou em Paris, em sua primeira temporada, para grifes como Jean Paul Gaultier, Paul Smith e Issey Miyake. Ele também trabalhou com as grifes Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Donna Karan e Valentino.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sérgio Mattos (@sergiomattos40)

 

Paulo ganhou notoriedade ao estrelar na novela "Laços de Família", em 2000, além de receber grandes cachês para desfiles após ficar conhecido pelo público. Por conta da trama de Manuel Carlos, ele alavancou a carreira: "Antes da novela, me sentia desvalorizado. Qualquer ator que estava começando ganhava mais do que eu, que era considerado o melhor modelo brasileiro", disse ele, em uma entrevista no passado.

Nas fotos publicadas por Sérgio, o modelo aparece ao lado de Patrick e do caçula: "Família top", escreveu ele em uma das publicações. Em uma outra postagem, ele elogiou a família: "Referência do nosso mercado da moda". 

Recentemente, Paulo compartilhou uma foto ao lado dos três filhos. Na legenda, o ex-modelo escreveu: "Juntando três amores de diferentes gerações, amo muito esses filhos. Bom dia a todos vocês".