FAMOSOS

Petra Mattar diz ter sido agredida por ex-namorado: "Nunca é fácil"

Cantora revelou agressão sofrida ao responder curiosidades dos seguidores

Petra fez um pequeno desabafo ao falar sobre se livrar do relacionamento tóxico - Reprodução/Instagram/@petra
Petra fez um pequeno desabafo ao falar sobre se livrar do relacionamento tóxico - Reprodução/Instagram/@petra

Redação Publicado em 19/07/2021, às 10h48

A cantora Petra Mattar, filha do ator e cantor Maurício Mattar, respondeu curiosidades dos seguidores nas redes sociais e revelou ter sido vítima de agressão de um ex-namorado. 

Nos stories em seu Instagram, Petra confirmou ao ser questionada se já havia vivido um relacionamento abusivo. Em seguida, outro seguidor perguntou se a cantora já foi agredida e ela afirma que sim. Um seguidor questionou: "Qual foi o ápice para os seus términos?". Ela, então, disse: "Eu ter que pedir medida protetiva e ganhar."

"Sinto muito pelo homem tóxico. Demorou para se livrar?", questionou mais um. "Demorou. Nunca é fácil. Acredito que a gente vai adoecendo junto ao logo do relacionamento. Nós adoecemos tanto a ponto de achar normal e ficar cega", desabafou.

Recentemente, Petra compartilhou um clique antigo nas redes sociais e recebeu uma declaração do pai, após terem se reconciliado. "Achei essa foto perdida e senti uma sensação tão boa quando vi. Me lembrei de tantos momentos juntos, nós 3, em várias viagens como essa em família. Risadas, conversas, brigas, filmes, brincadeiras, descobertas."

"Eu, meu pai e meus irmãos. Obrigada, pai, por me dar irmãos. Obrigada por todas essas viagens e reuniões de família que você sempre amou fazer", comentou a influencer.