FAMOSOS

Belle Silva desabafa sobre paparazzi durante viagem: "A gente quer relaxar, mas não pode"

Belle Silva está passando uma temporada em Mykonos com sua família

Belle Silva usou suas redes sociais para comentar sobre paparazzi - Foto: Reprodução / Instagram @bellesilva
Belle Silva usou suas redes sociais para comentar sobre paparazzi - Foto: Reprodução / Instagram @bellesilva

Redação Publicado em 19/07/2021, às 10h31

A influencer Belle Silva, esposa do jogador de futebol Thiago Silva, está passando suas férias em Mykonos, na Grécia, usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (19/07) para comentar sobre o assédio que passou devido há um paparazzi.

Segundo Belle, que está em um beach club de luxo com o jogador e os filhos do casal, Iago e Isago, Thiago saiu da esteira à beira-mar que eles alugaram quando se deparou com um paparazzi no local.

"Estou aqui em um beach club que é o segundo que mais gosto aqui em Mykonos. Tem a praia e tem a piscina. Fui com as crianças na piscina. Eu sabia que ia dar m**** se eu saísse daqui. Quando voltei, Thiago não estava mais na cadeira. Comecei a procurar ele na água e pensei: 'Deu caô'. Cheguei aqui e minhas coleguinhas falaram. Atacaram. Já vieram com câmera ligada, um monte de coisa", comentou a influencer, desabafando sobre o caso.

"É difícil, gente, é difícil. A gente quer relaxar, mas não pode. Não pode nem levar o filho na piscina, mais", finalizou ela. Antes, Belle Silva ainda mostrou um pouco do local onde eles estão.