FAMOSOS

Simone comenta sobre praticar sexo todos os dias: "Minha barata não é de ferro"

Simone respondeu perguntas de seus seguidores no Instagram

Simone usou seu Instagram para responder perguntas pessoais - Foto: Reprodução / Instagram @simoneses
Simone usou seu Instagram para responder perguntas pessoais - Foto: Reprodução / Instagram @simoneses

Redação Publicado em 19/07/2021, às 08h46

A cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, usou a caixa de perguntas no seu Instagram no último domingo (18/07) para responder curiosidades de seus fãs e seguidores. Uma das perguntas mostrou curiosidade sobre a vida íntima da cantora com o empresário Kaká Diniz. Na caixa de perguntas, um deles perguntou para ela: "Você faz amor todo dia, coleguinha?".

Sem hesitar, a cantora respondeu: "Não, até porque a minha barata não é de ferro", disse, incluindo algumas risadas em sua resposta.

Foto: Reprodução / Instagram @simoneses

 

Recentemente, Simone comentou que gosta de passar uma noite em um hotel para aproveitar um pouco um tempo a sós com seu marido, sem a presença dos filhos, Henry e Zaya. "A gente gosta de fazer essas viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia... Foi lindo", relembrou Simone. "A gente já era casado, já tinha o Henry, tem casa em Goiânia. Ela saiu com maior vergonha do mundo no outro dia. Mas valeu a pena", completou o marido, que ainda elogiou a cantora na cama. "Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada."