FAMOSOS

The Rock reproduz versão miniatura de filme para aniversário de sua filha

The Rock posta foto com a filha em brinquedo do filme Jungle Cruise

The Rock posta foto em brinquedo com sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @therock
The Rock posta foto em brinquedo com sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @therock

Redação Publicado em 19/07/2021, às 09h25

O ator Dwayne Johnson, popularmente conhecido como "The Rock", postou uma foto em seu perfil no Instagram no último domingo (18/07) onde o ator aparece com sua filha, a pequena Jasmine, fazendo uma versão "miniatura" de "Jungle Cruise", adaptação dos parques da Disney para os cinemas. Dwayne e a atriz Emily Blunt são os protagonistas do novo longa da Disney.

Na foto compartilhada em sua rede social, o ator de 49 anos demonstra todo seu "talento" ao conseguir entrar no brinquedo destinada para festas infantis junto de sua filha. “8h30 (sim, 8h30). Pilotando uma versão em miniatura de ‘Jungle Cruise do Papai’”, disse The Rock na legenda da foto.

“Alugamos o local inteiro para o aniversário de 5 anos e ½ da Jazzy (já que ela não teve festa durante o lockdown) para que as crianças surtem completamente e possam se divertir um monte”, completou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)

 

Jungle Cruise mostra o ator interpretando um capitão de barco que transporta a cientista vivida por Emily Blunt em uma floresta perigosa, buscando uma árvore lendária com poderes mágicos.