FAMOSOS

Ana Maria Braga volta ao Mais Você e comenta sobre covid-19: "Tive muito mal-estar e medo"

Ana Maria Braga comenta como se sentiu após contrair o vírus

Apresentadora voltou ao Mais Você nesta segunda-feira (19/07) - Foto: Reprodução / Instagram @anamaria16
Apresentadora voltou ao Mais Você nesta segunda-feira (19/07) - Foto: Reprodução / Instagram @anamaria16

Redação Publicado em 19/07/2021, às 10h01

Nesta segunda-feira (19/07) a apresentadora Ana Maria Braga voltou ao seu programa, Mais Você, após um período onde se afastou devido ao seu diagnóstico de covid-19, onde deu positivo para o vírus. "Graças à vacina, eu tinha tomado as duas doses, tive a doença de uma forma muito branda", afirmou a apresentadora e jornalista. "Sou a prova de que a vacina não impede que a gente pegue Covid, mas também sou a prova de que é importantíssimo se vacinar", completou.

Segundo Ana Maria, as manifestações de afeto vieram de várias pessoas. "Recebi centenas de ligações. Não consegui atender todas porque fiquei um periodinho quieta. Fiquei forçadamente fora e estou emocionada pelo carinho das pessoas , pelas flores que minha equipe mandou e tsurus que minha filha, Mariana, fez", disse ela, mostrando os origamis de pássaros, que é um símbolo de saúde.

A apresentadora chegou a comentar os sintomas que teve da doença: "Perdi olfato, paladar e, graças a Deus, está voltando. Tive muito mal-estar e medo. Esse vírus é traiçoeiro."