FAMOSOS

Giovanna Ewbank posta novos cliques com filhos em Portugal

Giovanna Ewbank está passando uma temporada em Portugal com a família

Giovanna Ewbank publica fotos em piquenique ao lado de seus filhos - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank
Giovanna Ewbank publica fotos em piquenique ao lado de seus filhos - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank

Redação Publicado em 19/07/2021, às 11h00

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, casada com o também ator Bruno Gagliasso, postou novas fotos em sua conta no Instagram onde ela aparece ao lado de seus filhos, onde estão passando uma temporada em Portugal. A apresentadora ainda aproveitou para agradecer a hospitalidade do ator Ricardo Pereira e de sua mulher, Francisca Pereira, enquanto está em Malhadinha, localizado no sul do país.

"O paraíso é aqui @malhadinhanova. Difícil expressar os momentos maravilhosos que estamos passamos nesse lugar... Obrigada por nos acolher e incluir a minha família nessa experiência única. @franciscaprpereira e @ricardotpereira eu amo muito vocês! Tão bonito perceber as histórias lindas que estamos colecionando nesses anos todos de amizade! E claro que não posso deixar de agradecer a Rita e João pelos dias mágicos e acolhedores! Eu quero morar nessas fotos, nesses momentos e nesse lugar rsrs...pode ser?", escreveu na legenda de sua postagem. Nas imagens, a atriz aparece fazendo um piquenique com seus filhos: Chissomo, Bless e o pequeno Zyan.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

 

Atualmente, Giovanna e Bruno estão passando uma temporada em Portugal, já que o ator está na produção de uma séria para a Netflix na Espanha. Bruno comentou recentemente que pretende voltar para o Brasil assim que for possível: "Não abandono o Brasil por nada desse mundo. Amo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, amo Membeca, onde tenho rancho. Claro que estou passando uma temporada na Espanha e Portugal, mas eu volto"