FAMOSOS

Caio Castro ostenta Porsche avaliado em R$ 1,3 milhão em corridas

Carro do ator em corridas é um Porsche 911 GT3 e pode chegar entre 300km/h e 500 km/h

Caio alcançou o lugar mais alto do pódio no último domingo (18/07)
Caio alcançou o lugar mais alto do pódio no último domingo (18/07) - Reprodução/Instagram/@caiocastro

Redação Publicado em 19/07/2021, às 08h58

O ator Caio Castro venceu a prova da Porsche Cup GT3 Sport, neste domingo (18/07), e ostentou o automóvel, que é avaliado em cerca de R$ 1,3 milhão.

Com a presença de Grazi Massafera, o ator alcançou o lugar mais alto do pódio após vencer a terceira bateria do campeonato, que se iniciou no Brasil em 2005. Para as corridas, Caio dirigiu um Porsche 911 GT3, que em algumas categorias pode chegar entre 300 km/h e 500 km/h. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro)

 

Em setembro do ano passado, Caio foi contratado por uma equipe e chegou a fazer corridas preliminares, como treinamento para a temporada deste ano. Mesmo assim, ele não precisou desembolsar o valor do carro para o esporte, segundo o Jornal Extra.

Os automóveis dos participantes ficam por conta da organização, que conta com o suporta de Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no país. 

No último mês, o ator garantiu seu primeiro pódio chegando em segundo lugar na primeira etapa da competição. A competição está acontecendo em Curitiba, no Autódromo Internacional de Curitiba. 

Comentários