FAMOSOS

Luiza Brunet nega rumores de gravidez de Yasmin: "Teria me falado"

Ex-modelo comentou sobre o assunto, que repercutiu nas redes sociais neste domingo (18/07)

Jornalista Erlan Bastos disse que modelo estaria grávida e que ela e Gabriel Medina iriam anunciar a notícia em Tóquio - Reprodução/Instagram/@luizabrunetoficial/@yasminbrunet1
Jornalista Erlan Bastos disse que modelo estaria grávida e que ela e Gabriel Medina iriam anunciar a notícia em Tóquio - Reprodução/Instagram/@luizabrunetoficial/@yasminbrunet1

Redação Publicado em 19/07/2021, às 08h46

A ex-modelo Luiza Brunet comentou sobre os rumores de uma possível gravidez da filha, Yasmin Brunet, com o marido, Gabriel Medina, e negou a notícia em conversa com a Quem, nesta segunda-feira (19/07).

Luiza negou os boatos após o jornalista Erlan Bastos informar que Yasmin estaria grávida e teria a intenção de anunciar a gravidez em Tóquio, durante os Jogos Olímpicos que serão iniciados na próxima sexta-feira (23/07). 

A empresária declarou: "Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado. Falei com ela já hoje e falei com ela ontem à noite também. Então, acho que essas notícias não são verídicas, não".

Recentemente, o credenciamento de Yasmin para poder acompanhar o surfista na competição foi vetado pelo Comitê Olímpico do Brasil. Gabriel criticou a postura da organização por não ter credenciado a esposa. Nas redes sociais, Yasmin falou sobre ter sido vetada:

"Não é uma Olimpíada qualquer. É em época de pandemia. Precisamos pensar o que vai ser melhor para a pessoa. Os surfistas têm essa regra aplicada a eles, estão levando pessoas que os fazem bem. No caso do Gabriel, essa regra não se aplica. Ele não pediu tratamento diferenciado. Ele quer ser tratado como os outros, que as mesmas regras se apliquem a todos."

"Cada pessoa do COB dá uma desculpa diferente. Já recebemos um e-mail falando sobre 'preservação de imagem do COB e dos atletas', recebemos uma desculpa de que o COB liberou e o COI não. (...) Várias desculpas que não fazem sentido", disse, na ocasião.