FAMOSOS

Tadeu Schmidt celebra aniversário com festa de "vacina" no Fantástico: "Coisa mais linda"

Apresentador completou 47 anos neste domingo (18/07)

Tadeu celebrou o aniversário ao lado dos colegas dos bastidores do programa - Reprodução/Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu celebrou o aniversário ao lado dos colegas dos bastidores do programa - Reprodução/Instagram/@tadeuschmidt

Redação Publicado em 19/07/2021, às 08h05

O apresentador Tadeu Schmidt celebrou seus 47 anos, neste domingo (18/07), ao lado dos colegas dos bastidores do "Fantástico", e ganhou uma festa temática de "vacina" para a data. 

Na foto, publicada em seu Instagram, ele comemora a data nos bastidores do programa: "A vantagem de trabalhar no dia do aniversário está aí. Celebrar com essa equipe da qual eu tenho um orgulho absurdo de fazer parte! Pausa rápida na preparação do @showdavida de hoje."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

 

"Obrigado, amigos!! E olha o tema do bolo! Coisa mais linda! E essa vela?! Essa se apagou sozinha… A outra, eu apaguei com os dedos. Afinal, não é tempo de soprar", completou o apresentador. No outro registro, ele posa para uma selfie com a equipe dos bastidores e os colegas que celebraram seu aniversário.

Recentemente, Tadeu celebrou ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nas redes sociais: "Como eu esperei por este momento! Parecia que nunca ia chegar! E como foi emocionante! Eu fui para o posto crente que ia chegar lá, vacinar, ir embora, como se fosse uma ida ao supermercado. Mas todas as lembranças e emoções deste ano e tanto de pandemia explodiram na minha cabeça de uma vez só! E minha mulher ali comigo, chorando, tentando filmar."

"Eu entrei numa espécie de transe. No vídeo parece que estou ouvindo as instruções, vendo a seringa, agradecendo, Mas a verdade é que eu só estava respondendo 'a-ham' no automático, sem absorver nada, sem conseguir me concentrar em nada. Pessoas vieram falar comigo depois e eu nem sei o que respondi. Perguntem como foi a agulhada… Não sei responder", disse ele, na ocasião.