FAMOSOS

Marília Mendonça afirma ignorar mensagens de haters nas redes sociais: "Muito nociva"

Marília Mendonça falou sobre pessoas que destilam ódio na internet

Marília Mendonça falou sobre haters - Foto: Reprodução / Instagram
Marília Mendonça falou sobre haters - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/07/2021, às 13h25

Apesar do enorme sucesso que tem feito nos últimos anos, Marília Mendonça ainda precisa lidar com haters nas redes sociais, que mandam mensagens ofensivas quase todos os dias para tentar desmerecer o seu trabalho.

Em declaração para a Quem neste sábado (17/07), a cantora explicou como lida com o ódio gratuito nas redes sociais e deu uma aula de autoestima. 

"A gente passa por isso todos os dias. Isso não tem a ver com quanto a gente ganha, pesa, com aparência, cirurgia plástica, não interessa. É uma coisa muito nociva. Mas tive que aprender a filtrar para não ouvir todo mundo e acabar ficando louca", comentou ela.

"Com o tamanho das minhas redes sociais seria impossível. Mas ainda bem, a grande maioria é de mensagens positivas e de amor", frisou em seguida.

Ninguém tem que opinar ou escolher nada por você. Quem tem que decidir o que vamos fazer, somos nós mesmos. Claro que para eu chegar a dizer isso, passei por um processo de autoconhecimento. Amadureci nessa parte, claro que é triste viver isso ainda, mas nós mulheres ainda não encontramos um caminho para que isso seja uma coisa que pare de acontecer.

Em seguida, explicou o que a leva a ignorar esse tipo de mensagem. "Inclusive, quando a gente comenta sobre a pessoa que faz esse tipo de comentário, estamos dando palco para maluco. Aquela coisa de fazer gente babaca famosa", frisou.