FAMOSOS

Mark Wahlberg ingeriu 11 mil calorias diárias para interpretar boxeador em filme

Mark Wahlberg está no elenco do filme "Stu"

None

Redação Publicado em 16/07/2021, às 12h41

Durante uma entrevista para o programa "The Tonight Show", comandando por Jimmy Fallon, o ator Mark Wahlberg revelou que chegou a consumir cerca de 11 mil calorias diárias durante a sua dieta para engordar e trabalhar no novo filme "Stu", onde ele viverá um boxeador.

"Infelizmente tive que consumir, por duas semanas, 7.000 calorias e, por mais outras duas semanas, 11.000 calorias", começou ele.

"É uma coisa tão difícil fisicamente de se fazer. Para perder peso, você meio que aguenta, você simplesmente não come e faz exercícios. Neste caso, mesmo quando estava satisfeito, eu acordava depois de uma refeição e faria outra refeição. Comia a cada três horas. Não foi divertido", explicou o ator.

Após o ganho de peso, o ator ainda teve que perder os quilos extras que ganhou para interpretar o personagem em outra fase de sua vida. Em maio deste ano, sua esposa, a modelo Rhea Durham, aprovou o novo visual do marido após a perda de peso. "E parece tão gostoso pessoalmente, bebê", disse ela em um comentário nas redes sociais de Mark.

Confira a entrevista do ator para o programa The Tonight Show:

 

 

Comentários