FAMOSOS

Fernanda Lima diz que não confia segredos para Rodrigo Hilbert: "Toma uma cerveja e conta para todo mundo"

Apresentadora falou sobre ser seletiva com amizades durante programa

No "Bem Juntinhos", eles falaram sobre como a masculinidade tóxica afeta os homens nas amizades - Reprodução/Instagram/@fernandalimaoficial
No "Bem Juntinhos", eles falaram sobre como a masculinidade tóxica afeta os homens nas amizades - Reprodução/Instagram/@fernandalimaoficial

Redação Publicado em 16/07/2021, às 12h11

A apresentadora Fernanda Lima falou sobre ser seletiva nas amizades e contou que não confia segredos ao marido, Rodrigo Hilbert, durante conversa com Dani Calabresa e Pedroca Monteiro, no programa "Bem Juntinhos". 

Ao falar sobre amizades, Fernanda diz achar que se um amigo contar um segredo seu, a culpa é sua: "Na dúvida não conte, porque como que você vai exigir que um amigo seu não conte para mais ninguém?". Dani questionou: "Mas você não conta nem para o Rodrigo?". A apresentadora explica: "Eu não conto nada para ele, porque ele toma uma cerveja e conta para todo mundo."

No programa, eles também falaram sobre como a masculinidade tóxica pode afetar os homens também nas amizades e Rodrigo garantiu que não costuma se abrir com seus amigos, acreditando que isso pode fazer homens sentirem-se sozinhos:

"Masculinidade é uma espécie de religião que faz a gente venerar o Deus da bravura que mora na gente, mas que no fundo só reforça a nossa solidão. Às vezes a gente acha que está sendo profundo com um amigo, mas no final não está sendo profundo", disse. 

Recentemente, Rodrigo homenageou a esposa nas redes sociais, em seu aniversário de 44 anos. O apresentador disse: "Parece que foi ontem que te conheci, me apaixonei e aprendi a te amar pra sempre. Feliz dia minha vida. Te amo".