FAMOSOS

Genro de Ana Maria Braga posta vídeo de parto domiciliar de sua esposa Mariana Maffeis

Mariana Maffeis deu a luz ao primeiro filho do casal

Badarik González posta vídeo do parto de Mariana Maffeis - Foto: Reprodução / Instagram @badarik_gonzalez
Badarik González posta vídeo do parto de Mariana Maffeis - Foto: Reprodução / Instagram @badarik_gonzalez

Redação Publicado em 16/07/2021, às 11h44

Na última quinta-feira (15/07), o professor de yoga Badarik González, marido de Mariana Maffeis, primogênita da apresentadora e jornalista Ana Maria Braga, usou sua conta no Instagram para lembrar o nascimento de seu primeiro filho com a mulher. A criança nasceu através de um parto domiciliar, conduzido pela parteira Vilma Nishi. No vídeo, podemos ver as filhas mais velhas de Mariana, Joana e Maria, com seu ex, Paschoal Feola, e sua mãe, Ana Maria, filmando o momento do parto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Badarik González (@badarik_gonzalez)

 

O professor de yoga escreveu uma legenda em sua postagem: "Às 21h30, horário brasileiro, no dia 15 de junho, dois dias antes do meu aniversário (presente antecipado), apareceu esse lindo menino. Já faz um mês e eles não sabem quantas sensações eu sinto ao ver essa gravação completa, ela me transporta para aquele portal mágico da vida que se manifesta em um instante (muitas emoções juntas). Uma enorme gratidão a Vilma, uma mulher experiente na vida e pela sua posição na profissão de parteira. Eu realmente tenho muita sorte de estar sempre cercado por grandes almas mahātmā".

"Momento inesquecível, mil graças ao caramelito Mariana Maffeis. Que a criança Váruṇa tenha muitos mais meses e anos. Obrigado também por todas as mensagens cheias de bênçãos e votos auspiciosos. Eu também espero que a passagem desta alma através deste plano seja para crescer espiritualmente e é claro que pode nos ajudar nesse avanço da consciência divina. Namaskāra", finalizou Badarik.