FAMOSOS

Simone Mendes e marido falam sobre sexo em lugar inusitado: "Tara por obra"

Casal respondeu diversas curiosidades sobre a vida sexual

Simone revelou gostar de passar uma noite em um hotel com Kaká Diniz para namorar com liberdade - Reprodução/Youtube
Simone revelou gostar de passar uma noite em um hotel com Kaká Diniz para namorar com liberdade - Reprodução/Youtube

Redação Publicado em 16/07/2021, às 11h42

A cantora Simone Mendes e o marido, Kaká Diniz, responderam algumas curiosidades picantes dos internautas em um vídeo publicado no Youtube, nesta quinta-feira (15/07). 

Pais de Henry e Zaya, os dois falaram sobre passarem uma noite em um hotel para poderem namorar com mais liberdade, sem a presença dos filhos: "A gente gosta de fazer essas viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia. Foi lindo."

 

Kaká complementou: "A gente já era casado, já tinha o Henry, tem casa em Goiânia. Ela saiu com maior vergonha do mundo no outro dia. Mas valeu a pena. Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada", revelou. 

O casal ainda respondeu sobre o lugar mais inusitado em que já fizeram sexo: "Na obra, no mato", contou ela. Kaká revelou: "A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrar os fundos (da casa) que não tinha nada."

Recentemente, a cantora, que perdeu 16 quilos desde que deu à luz a Zaya, em fevereiro, mostrou a barriga e brincou com os fãs. "Bom dia. Até que parece magra, né? Mas não é essa realidade. Enfim, to nem aí. Vou cuidar de mim, levantar, olha como tá esse dia maravilhoso", disse. A cantora também é mãe de Henry, de 6 anos de idade. Os dois filhos são frutos do relacionamento com Kaká.