FAMOSOS

Vó Nair, viúva de Vô Nelson, diz estar triste com a morte do marido, mas quer seguir gravando: "Fazer o bem"

Em seu Instagram, Nair disse que está triste por estar longe do marido

Artista pediu para seguir com a gravação dos vídeos, assim que possível - Reprodução/Instagram/@vovostiktokers
Artista pediu para seguir com a gravação dos vídeos, assim que possível - Reprodução/Instagram/@vovostiktokers

Redação Publicado em 16/07/2021, às 11h11

Após a morte de Vô Nelson, conhecido por "Vovôs TikTokers" nas redes sociais, Vó Nair, 90 anos, falou sobre a tristeza de estar longe do marido, mas garantiu que deseja seguir gravando os vídeos, assim que possível. 

No perfil do casal, os netos que coordenam a página do Instagram afirmaram: "A vó tem muito amor no coração, acredita muito em Deus e é um ser humano fora da curva. Está chateada, triste por estar longe do vô, mas passando muito amor e sabedoria para os filhos e netos, se mantendo forte e fazendo da família assim. O sorriso dela não sai do rosto."

Segundo o jornal Extra, Enzo Miolaro, um dos netos dos vovôs, contou: "Nesse último ano, ainda que distante em virtude da pandemia, tive um verdadeiro privilégio. Vi meus avós, ainda que no final da vida, com mais de 90 anos, se reinventarem, sorrirem, terem autonomia e alegria, e mesmo que hoje eu esteja abatido, a única coisa que me vem a cabeça é que a beleza disso tudo, está exatamente aqui, agora, em ter um fim. Meu avô se foi, mas sua partida não tem nada de triste, não houve melancolia, partiu como viveu, com sanidade, dignidade, alegria e muito amor."

"E é por isso que hoje, em vez de compartilhar uma lágrima, venho trazer um sorriso, uma boa memória e, sobre todas as coisas, um voto de esperança e alegria. Que a partida do meu avô nos sirva de exemplo como sua reinvenção. Na vida, nunca é tarde para ser feliz, tarde para amar, ou para se descobrir, e ainda que a morte seja certa, quando sabemos a enfrentar buscando pelo que amamos, ela não há de deixar nada para nós além de uma doce memória. Deixará saudades, alegrias, mas nunca tristezas", completou.

Aos netos, Nair disse que pretende seguir gravando os vídeos: "Não podemos parar, temos que continuar. Não podemos deixar de continuar a fazer o bem, fazer o povo dar risada. Ajudar é o nosso objetivo."

Vô Nelson estava internado no Hospital Igesp, na capital paulista, desde a quinta-feira passada (08/07). Ele foi hospitalizado após sofrer uma queda no banheiro de sua casa, quando fraturou a cabeça do fêmur. Nelson foi operado, mas teve complicações renais e foi para a UTI, onde morreu às 23h da última quarta-feira (14/07).