FAMOSOS

Viih Tube fala sobre sua amizade com Thaís Braz: "O que ninguém vê, ninguém estraga"

Viih e Thaís ficaram amigas durante o confinamento do BBB 21

As duas compartilharam um print que mostra uma chamada de vídeo entre elas - Reprodução/TV Globo
As duas compartilharam um print que mostra uma chamada de vídeo entre elas - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 16/07/2021, às 10h35

A youtuber Viih Tube falou brevemente sobre sua amizade com Thaís Braz, de quem ficou amiga durante o confinamento do BBB 21, em uma publicação que mostra um print de uma conversa entre as duas nas redes sociais. 

Dentro do reality, as duas se tornaram amigas próximas e apareceram poucas vezes juntas após o fim do programa. Nos stories, Thaís abriu a caixa de perguntas e disse que ia responder com uma foto ou um vídeo.

Um dos seguidores pediu: "Amizade com a Viih". A dentista então mostrou um print de uma ligação de vídeo que durou cerca de uma hora. A youtuber compartilhou o registro publicado por Thaís e escreveu: "O que ninguém vê, ninguém estraga", afirmou.

Recentemente, Viih e o namorado, Bruno Magri, começaram uma fase nova no relacionamento ao se mudarem juntos para um novo apartamento. Ela comprou um apartamento de luxo em São Paulo, recentemente, e mudou-se com Bruno para lá. A ex-BBB postou um vídeo nos stories de seu Instagram para comentar um pouco sobre como está sendo a nova experiência do casal.

"Bom dia! Estou começando a ter uma rotina aqui com o Bruno na casa nova. Queria muito poder mostrar mais coisa para vocês, os cômodos. Logo vou poder mostrar tudo", prometeu a YouTuber.