FAMOSOS

Luana Piovani diz não concordar com ida de Pedro Scooby ao Brasil com os filhos

Luana Piovani desabafou em seu Instagram sobre não concordar com a viagem por conta da pandemia de covid-19

Atriz desabafa para seus seguidores sobre passaportes de seus filhos - Foto: Reprodução / Instagram @luapio
Atriz desabafa para seus seguidores sobre passaportes de seus filhos - Foto: Reprodução / Instagram @luapio

Redação Publicado em 16/07/2021, às 09h24

Através dos Stories de seu Perfil no Instagram, a atriz Luana Piovani desabafou mais uma vez nesta sexta-feira (16/07) sobre a situação com seu ex-marido Pedro Scooby em relação aos filhos Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, viajarem com o surfista para o Brasil no próximo fim de semana, pois o passaporte das crianças está vencido, segundo porque ela não acha uma boa ideia viajar novamente em meio a pandemia de covid-19.

"Viajo amanhã um mês com o meu namorado. As crianças vão para o Brasil no domingo, porém o passaporte delas está vencido. E elas precisam do passaporte para voltar para Portugal. Eu não estando lá, é impossível fazer o passaporte, preciso fazer uma autorização. Fui para o consulado fazer a autorização para as crianças fazerem o passaporte no Brasil. Estava tudo organizado para elas fazerem aqui, mas estão precisando, porque já foram compradas as passagens. Se anteciparam e fizeram as coisas antes do problema estar resolvido. Não sou a favor dessa viagem, meus filhos ficaram três meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas tais novas cepas, da situação do Brasil, tenho colegas que tem crianças com covid-19, fico insegura, sim e não gostaria que fossem", desabafou Luana em uma série de vídeos.

A atriz prosseguiu desabafando que, mesmo sendo contrariada, foi ao consulado reconhecer firma da autorização para que os passaportes sejam renovados no Brasil. Ao chegar lá, o local estava sem sistema. "Fiquei desesperada, meus filhos viajam domingo, pedi ajuda e a vice-cônsul veio, super gentil e atenciosa resolver o meu problema", disse Luana.

Segundo Piovani, o documento ficaria pronto apenas na segunda-feira, porém estará viajando com seu namorado, Lucas Bitencourt, e não poderá ir buscar, avisando ao pai das crianças. Entretanto, a conversa aparentou não ter corrido muito bem entre eles. "Sabe o que aconteceu? Eu ainda tomei chamadinha, porque queriam que eu resolvesse o problema de quem vem na segunda. Não sou eu que preciso do papel, não sou eu que preciso do passaporte agora, não sou eu que vou para o Brasil. Não é demais? Tem que ter uma paciência de Jó mesmo, vou te dizer. Vim fazer uma boa ação e virou pecado mortal. Fiquei 'p' da vida", desabafou.