FAMOSOS

Brian Austin Green, ex de Megan Fox, ganha declaração de sua atual namorada

Sharna Burgess postou fotos de quando Brian Austin Green era criança

Sharna Burgess presta homenagem ao namorado Brian Austin Green - Foto: Reprodução / Instagram @sharnaburgess
Sharna Burgess presta homenagem ao namorado Brian Austin Green - Foto: Reprodução / Instagram @sharnaburgess

Redação Publicado em 16/07/2021, às 11h08

Na última quinta-feira (15/07), o ator Brian Austin Green, ex-marido da atriz Megan Fox, recebeu uma declaração de amor e aniversário de sua nova namorada, a dançarina e modelo Sharna Burgess. Brian foi homenageado por Burgess através de um post no Instagram, onde a modelo postou fotos de momentos diferentes da infância do ator.

 

“Posts piegas no Instagram não fazem muito o seu estilo… Mas com certeza fazem o meu. E acho que você pode agradecer a sua mãe por essas fotos”, escreveu sua namorada na legenda da postagem, celebrando os 48 anos do ator.

Ela continua na legenda: “Você é meu melhor amigo e meu humano favorito, é difícil imaginar antes de você porque, de alguma forma, parece que sempre foi com você. Eu realmente nunca soube que poderia ser assim. Que minha felicidade pudesse encontrar um nível totalmente novo. Que a vida e o amor e todas as coisas entre eles podem parecer tão inexplicavelmente profundos, conectados, transparentes e… certas”

“Amar você é a coisa mais fácil que já fiz e celebrarei sua existência hoje e todos os dias, de todas as maneiras, sempre. Amo você, FELIZ ANIVERSÁRIO FRICKEN !!! Fofo como o inferno desde o nascimento e você está cada vez melhor. Você merece tudo o que sempre quis, sonhou ou precisava. Sei que há tantas coisas interessantes pela frente e mal posso esperar para testemunhar", continuou ela em sua declaração para o namorado.

Burgess encerra afirmando: “Agora…. vamos mergulhar com baleias para a primeira de muitas aventuras malucas juntos”.