FAMOSOS

Cantora posa de biquíni após chorar em desabafo sobre ataques ao seu corpo

Jessie James Decker ganhou cerca de 4,5 kg e foi duramente criticada

Cantora ostentou a boa forma ao publicar clique em que aparece de biquíni - Reprodução/Instagram/@jessiejamesdecker
Cantora ostentou a boa forma ao publicar clique em que aparece de biquíni - Reprodução/Instagram/@jessiejamesdecker

Redação Publicado em 16/07/2021, às 10h59

Após publicar um vídeo desabafando sobre receber críticas em relação ao seu corpo, a cantora Jessie James Decker surpreendeu os internautas ao publicar uma foto em que aparece de biquíni, ostentando a boa forma. 

A foto foi compartilhada um dia após Jessie aparecer chorando após ter sido alvo de ataques com críticas ao seu corpo: "Saúde", escreveu a cantora na legenda da publicação, em seu Instagram. 

Nos comentários, diversos internautas deixaram elogios à Jessie: "Maravilhosa", escreveu um. "Caramba, mulher", disse outro. "Faça os haters sofrerem", disparou mais um. "Linda demais", elogiou um quarto. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessie James Decker (@jessiejamesdecker)

 

Após ganhar cerca de 4,5 kg, ela publicou uma série de stories para desabafar sobre as críticas que vem recebendo. “Estão aparentemente conversando sobre como estou gorda e como o meu corpo parece uma caixa e está terrível”, afirmou Jessie em meio a lágrimas.

Jessie, que é mãe de três filhos, frutos de seu casamento com o jogador de hóquei Eric Decker, disparou que tem engordado nos últimos tempos, mas reforça que isso não diz respeito a mais ninguém além dela mesma.