FAMOSOS

Thalita Carauta posa ao lado da namorada em clique raro

Atriz se aproximou de Tamirys Ohanna nos bastidores da série "Segunda Chamada"

Thalita está namorando Tamirys desde o término com a escritora e diretora, Aline Guimarães - Reprodução/Instagram/@thalitacarauta
Thalita está namorando Tamirys desde o término com a escritora e diretora, Aline Guimarães - Reprodução/Instagram/@thalitacarauta

Redação Publicado em 16/07/2021, às 11h27

A atriz Thalita Carauta surpreendeu a web ao compartilhar um clique raro nas redes sociais em que aparece posando ao lado da namorada, Tamirys Ohanna.

"Porque a gente é organizada e não gosta de dever nada a ninguém", escreveu Thalita na publicação, compartilhada em seu Instagram, nesta quinta-feira (15/07). Nos comentários, Tamirys brincou: "Porque quem nos juntou não brinca", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thalita Carauta (@thalitacarauta)

 

O casal se aproximou durante os bastidores das gravações da segunda temporada de "Segunda Chamada", em São Paulo, que precisou ser interrompido por conta da pandemia da Covid-19. 

Thalita está vivendo seu primeiro relacionamento desde que terminou com a diretora e escritora, Aline Guimarães. Elas são mães de Bento, de 6 anos. 

Recentemente, a atriz celebrou sua primeira protagonista lésbica no filme de drama, "4x100 - Correndo Por um Sonho": "Como durante tanto tempo a gente não pode perceber o quanto a nossa humanidade não era representada? Que cada vez mais se fale sobre as milhões de maneiras de ser. A gente teve muitas conquistas, mas isso ainda é um assunto que precisa ser muito falado", disse ela ao G1.