FAMOSOS

Miss Bumbum Brasil 2021 mostra antes e depois de investir 200 mil reais em cirurgia plástica

"Me tornei outra pessoa após sair da igreja", disse Lunna Leblanc

Lunna Leblanc venceu o Miss Bumbum Brasil 2021
Lunna Leblanc venceu o Miss Bumbum Brasil 2021 - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal / Vanessa Carvalho

Redação Publicado em 17/07/2021, às 13h53

Lunna Leblanc, vencedora do Miss Bumbum Brasil 2021, falou sobre o concurso, carreira e vida da modelo em entrevista exclusiva para a repórter do concurso, Jéssica Barros, em uma live no Instagram.

Ela voltou a falar sobre seu relacionamento com a igreja: a beldade contou que começou a frequentar aos doze anos por conta de um histórico familiar turbulento, ainda acrescentou que lá aprendeu muitos princípios que sua família, naquele momento, não pôde passar para ela. Leblanc ainda contou que começou a se relacionar com o pastor e chegou a ficar noiva.

O relacionamento de três anos terminou quando foi exigido dela o término. "A igreja meio que interrompeu esse noivado. Quando você tem responsabilidade, todas as decisões são tomadas pela hierarquia da igreja, então se eles mandassem eu terminar, eu tinha que terminar". Após o ocorrido, Lunna decidiu sair da igreja.

Logo em seguida, Lunna decidiu mudar radicalmente: investiu cerca de 200 mil reais em cirurgias plásticas. Ao foram 6: lipoescultura, prótese nas mamas, bioplastia de bumbum, rinoplastia e vários procedimentos faciais.

"Me tornei outra pessoa após sair da igreja", acrescentou ela, que mostrou o "antes e depois" surpreendente.

Comentários