FAMOSOS

Novo vídeo de Whindersson Nunes emociona público e recebe elogios: "Obra de arte"

Whindersson Nunes fez graça de seus problemas em Psiquiatra, seu novo curta

Whindersson Nunes fez curta metragem com Seu Jorge
Whindersson Nunes fez curta metragem com Seu Jorge - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 17/07/2021, às 15h23

Whindersson Nunes publicou um novo vídeo em seu canal no YouTube -- o primeiro depois da morte de seu filho, João Miguel, que nasceu prematuro no fim de maio. O resultado do curta-metragem, chamado Psiquiatra, emocionou o público e rendeu homenagens ao humorista nas redes sociais.

O projeto, que conta com a participação de Seu Jorge como o terapeuta do youtuber, o mostra desabafando sobre os últimos problemas de sua vida, e que o levaram a procurar ajuda para se tratar.

Em vários momentos, a morte de João Miguel é referida no texto de Whindersson, mas sempre de uma maneira mais leve. Em um determinado momento, ele comenta sobre o pedido de fãs para que ele veja o "lado bom" na morte de seu primeiro filho.

"Lado bom? Lado bom foi eu imaginando meu filho subindo no palco comigo em Manaus, isso é o lado bom de imaginar. É muito bom, o único lado bom que tem é esse", diz Whindersson, relembrando a gravação do seu DVD naquela cidade.

Além disso, o novo trabalho do youtuber também toca em assuntos delicados como questões raciais, a covid-19 no Brasil (com críticas veladas a situação da pandemia) e problemas psicológicos decorrentes dos problemas da vida.

O resultado do vídeo pode ser visto nas redes sociais: a esmagadora maioria do público elogiou o curta-metragem, comentando sobre a sensibilidade do humorista em abrir sua vida de uma forma divertida, mas sem deixar de emocionar.

Tatá Werneck, por exemplo, falou sobre o vídeo em sua conta no Twitter. "Chorei com esse vídeo novo do Whindersson. Que ele fique bem quando puder ficar. Te admiro amigo", escreveu ela.

Veja algumas reações:

 

Comentários