FAMOSOS

Novo vídeo de Whindersson Nunes emociona público e recebe elogios: "Obra de arte"

Whindersson Nunes fez graça de seus problemas em Psiquiatra, seu novo curta

Whindersson Nunes fez curta metragem com Seu Jorge - Foto: Reprodução / YouTube
Whindersson Nunes fez curta metragem com Seu Jorge - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 17/07/2021, às 15h23

Whindersson Nunes publicou um novo vídeo em seu canal no YouTube -- o primeiro depois da morte de seu filho, João Miguel, que nasceu prematuro no fim de maio. O resultado do curta-metragem, chamado Psiquiatra, emocionou o público e rendeu homenagens ao humorista nas redes sociais.

O projeto, que conta com a participação de Seu Jorge como o terapeuta do youtuber, o mostra desabafando sobre os últimos problemas de sua vida, e que o levaram a procurar ajuda para se tratar.

Em vários momentos, a morte de João Miguel é referida no texto de Whindersson, mas sempre de uma maneira mais leve. Em um determinado momento, ele comenta sobre o pedido de fãs para que ele veja o "lado bom" na morte de seu primeiro filho.

"Lado bom? Lado bom foi eu imaginando meu filho subindo no palco comigo em Manaus, isso é o lado bom de imaginar. É muito bom, o único lado bom que tem é esse", diz Whindersson, relembrando a gravação do seu DVD naquela cidade.

Além disso, o novo trabalho do youtuber também toca em assuntos delicados como questões raciais, a covid-19 no Brasil (com críticas veladas a situação da pandemia) e problemas psicológicos decorrentes dos problemas da vida.

O resultado do vídeo pode ser visto nas redes sociais: a esmagadora maioria do público elogiou o curta-metragem, comentando sobre a sensibilidade do humorista em abrir sua vida de uma forma divertida, mas sem deixar de emocionar.

Tatá Werneck, por exemplo, falou sobre o vídeo em sua conta no Twitter. "Chorei com esse vídeo novo do Whindersson. Que ele fique bem quando puder ficar. Te admiro amigo", escreveu ela.

Veja algumas reações: