FAMOSOS

Tiago, da dupla com Hugo, responde fãs sobre aumento peniano: "Não vai deformar"

Tiago abriu uma caixa de perguntas para responder aos fãs sobre faloplastia

Tiago Silva passou por uma faloplastia recentemente - Foto: Reprodução / Instagram
Tiago Silva passou por uma faloplastia recentemente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/07/2021, às 13h35

Tiago Silva, da dupla com Hugo, respondeu a perguntas de fãs no seu Instagram a respeito da faloplastia (cirurgia plástica de aumento peniano) ao qual se submeteu recentemente.

Ele abriu uma caixa de perguntas no Stories de sua rede social, mas fez questão de compartilhar as respostas com o público no feed. Ele explicou como a cirurgia foi realizada e afirmou que não há risco de deformação. 

"Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar", disse ele em resposta a um fã. Outros perguntaram se havia perigo da cirurgia causar impotência. "É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade", frisou o sertanejo.

Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca.

Tiago também comentou sobre o preconceito com a faloplastia. "Até provar que focinho de porco não é tomada, é um trem doido demais. A minha ideia em expor isso é dizer que você com você pode fazer. Amanhã tenho certeza que nossos filhos, nossos netos, vão sofrer muito preconceito com isso. É uma tremenda de uma bobagem", explicou.

"Nem sempre você vai fazer algo porque está mal. Às vezes você só quer melhorar. É só uma questão estética. Quis ir um pouco além. E tirar essa mentalidade das pessoas. Acorda!", pediu.

Poucos dias depois da cirurgia, Tiago voltou a trabalhar em algumas atividades profissionais. No entanto, afirmou que seguirá em acompanhamento médico.

"Já deu para perceber bastante diferença... Fiquei muito feliz, achei que valeu muito a pena. Até aqui, o resultado está super legal", comentou ele em entrevista para o site de Hugo Gloss.

O artista de 37 anos se submeteu a cirurgia, que durou cerca de duas horas, e afirmou que o pós-operatório foi tranquilo. "Parece que eu fiz alguns abdominais e tô sentindo uma dorzinha no músculo, uma sensação de quem vai para uma academia e faz um abdominal. Mas dor mesmo, nenhuma, e está tudo tranquilo".

Recentemente, o cantor anunciou que ele Tânia Mara, que era seu affair nos últimos meses, resolveram "dar um tempo" na relação -- de acordo com ele, ela era contra a cirurgia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TIAGO PIQUILO ( HUGO TIAGO) (@tiago.hugoetiago)