FAMOSOS

Tânia Mara e Tiago "dão um tempo" em relação após cantor fazer cirurgia de aumento peniano

Tiago anunciou na semana passada que passaria por uma faloplastia

Tiago e Tânia Mara: relação esfriou após faloplastia - Foto: Reprodução / Instagram
Tiago e Tânia Mara: relação esfriou após faloplastia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/07/2021, às 15h39

Tiago, da dupla com Hugo, confirmou nesta terça-feira (13/07) que ele e Tania Mara "deram um tempo" na relação.

Os dois não rotulavam o relacionamento, mas estavam juntos há cerca de cinco meses. A notícia da separação veio pouco tempo depois que o sertanejo anunciou que se submeteu a uma cirurgia de aumento peniano, a faloplastia.

"Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo... o amanhã a Deus pertence, sempre", disse o artista em declaração enviada ao jornal Extra.

Em junho, Tania usou sua conta no Instagram para se declarar ao affair. "Se faz sentir, faz sentido. Obrigada por todo amor, carinho, música e apoio, meu lindo. Já, já, juntos novamente", escreveu ela na legenda de uma foto onde aparecem juntos.

"É só um detalhe"

O cantor falou sobre a cirurgia de aumento peniano em entrevista ao site de Hugo Gloss. Segundo ele, o procedimento seria realizado no dia 6 de julho, e explicou os motivos que o levaram a tomar a decisão de passar pela operação.

"Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem", explicou o artista, que antes já havia se submetido a outras plásticas, como harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de abdômen.

Sempre fui satisfeito. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém!... É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso.

Tiago revelou que Tânia Mara não gostou da ideia. "Ela me deu muita dor de cabeça. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande", afirmou o cantor.

Dias depois, já em casa se recuperando, ele voltou a dar entrevista ao mesmo site para falar do pós-operatório. "Já deu para perceber bastante diferença... Fiquei muito feliz, achei que valeu muito a pena. Até aqui, o resultado está super legal", afirmou.

O artista de 37 anos se submeteu a cirurgia, que durou cerca de duas horas, e afirmou que não teve problemas depois que voltou para casa."Parece que eu fiz alguns abdominais e tô sentindo uma dorzinha no músculo, uma sensação de quem vai para uma academia e faz um abdominal. Mas dor mesmo, nenhuma, e está tudo tranquilo".

Comentários