FAMOSOS

Dado Dolabella pede perdão a Luana Piovani por agressão no passado: “Me perdoe, eu te amo”

Ator compartilhou mensagem dizendo que aprendeu após o erro

Imagem Dado Dolabella pede perdão a Luana Piovani por agressão no passado: “Me perdoe, eu te amo”

Redação Publicado em 13/07/2021, às 15h05

Dado Dolabella usou seu Instagram, nesta terça-feira (13/07), para pedir perdão à atriz Luana Piovani, por tê-la agredido em 2008. Os dois estavam noivos na época.

De manhã, a atriz comentou a violência doméstica cometida por DJ Ivis contra a ex-companheira, a influenciadora Pamella Holanda, e ressaltou que na época em que passou pelo mesmo problema, não havia “campanha nas redes sociais e as mulheres não eram tão unidas”.

Na rede social do ator, um seguidor levantou a lebre fazendo o seguinte comentário: “E aquele tapa que você deu na cara da Luana Piovani?”.

Dado respondeu:

“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas, principalmente daquilo que fazemos com nossos erros... me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo. Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes... pagado para matarem por mim... cada inocente... cada vida. Precisamos transmutar e sem o perdão não transmutamos... nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!”, respondeu Dado, completando com “Luana Piovani, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada”.

Uma seguidora tentou colocar mais lenha na fogueira, e comentou: “Ah, conta outra. O veganismo salvou sua vida (risos). O que faltou foi ela [Luana Piovani] ter quebrado a sua cara também”.

Dado também respondeu: “A violência doméstica começa no prato de comida! Violência só gera violência. Eu te convido a ir num matadouro para você ver de perto! Difícil explicar o sentimento do animal que está sendo brutalmente assassinado, completamente consciente, com uma faca no pescoço”, devolveu o ator.

Sem fugir do assunto, ela ainda respondeu outra fã que o acusou de fazer “discurso barato”:

“Somos todos vítimas desse sistema que alimenta violência e indiferença! Eu já assumi que fui um monstro, leia de novo. E me envergonho muito disso, o que me fez transmutar... ‘Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros’”, completou Dado.

Dado Dolabella falou sobre agressão a Luana Piovani
Dado Dolabella falou sobre agressão a Luana Piovani - Foto: Reprodução/ Instagram@dadodolabella

 

O caso Pamella e DJ Ivis

Pamella e DJ Ivis usaram as redes sociais, no último domingo (11/07), para trocar acusações de agressões. No Instagram, a influenciadora compartilhou uma série de vídeos nos quais aparece sendo agredida diante da filha de apenas 9 meses e também de sua mãe. 

“A primeira vez que ele me agrediu foi quando eu estava grávida de cinco meses, ele me pegou pelo pescoço, veio me arrastando pelo corredor que tinha no apartamento até o sofá. Ele me jogou no sofá. Na cabeça dele, era como se eu fosse um problema, um fardo. Não podia chegar para ele e falar, 'estou sentindo isso'. Estava em uma situação de não ter suporte dentro de casa. Ele vivia na linha tênue de explodir. A qualquer momento ele explodia”, disse ela, em entrevista ao Metrópoles.

Ela ainda acrescentou: “Não sei quantas [vezes foi agredida]. Muitas! Não era só fisicamente, mas verbalmente, psicologicamente... Era um terror psicológico muito grande”, continuou.

O músico também usou o Instagram para dizer que também sofria agressões da ex-companheira

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, disse Ivis, na web.