FAMOSOS

Gabriel Pensador comenta “fama” de DJ Ivis após vídeos de agressão: “O que está acontecendo?”

Cantor ficou indignado após agressor ganhar seguidores

Gabriel Pensador criticou violência doméstica praticada por DJ Ivis - Foto: Reprodução/ Instagram@gabrielopensadoroficial e Instagram@djivis
Gabriel Pensador criticou violência doméstica praticada por DJ Ivis - Foto: Reprodução/ Instagram@gabrielopensadoroficial e Instagram@djivis

Redação Publicado em 13/07/2021, às 09h25

Indignado com as agressões praticadas por DJ Ivis contra a ex-companheira, Pamela Holanda, na frente da filha, Gabriel Pensador usou seu Instagram para chamar a atenção para o fato de o agressor ter ganhado centenas de milhares de seguidores.

Na rede social, o artista protestou: “Desde 95 eu canto sobre isso. Será que não mudamos nada? Ou mudamos pra pior e hoje em dia aplaudimos, idolatramos, seguimos, curtimos e encorajamos os fdp e suas filhadaputices de todos os tipos?”, questionou ele.

“Tem coisas que a gente demora a enxergar, é incrível, né? Ontem um DJ foi denunciado pela esposa, uma coisa chocante. Mais chocante ainda, foi que ele foi se defender nos Stories, acusando a esposa de ser complicada, de deixar ele maluco… a galera começou a seguir o cara e ele ganhou centenas de milhares de seguidores depois de ter agredido a mulher na frente da filha. Fica a pergunta: o que é que está acontecendo com agente?”, disse Gabriel, classificando a violência doméstica como algo bizarro. 

Pamella e DJ Ivis usaram as redes sociais, no último domingo (11/07), para trocar acusações de agressões. No Instagram, a influenciadora compartilhou uma série de vídeos nos quais aparece sendo agredida diante da filha de apenas 9 meses e também de sua mãe. 

“A primeira vez que ele me agrediu foi quando eu estava grávida de cinco meses, ele me pegou pelo pescoço, veio me arrastando pelo corredor que tinha no apartamento até o sofá. Ele me jogou no sofá. Na cabeça dele, era como se eu fosse um problema, um fardo. Não podia chegar para ele e falar, 'estou sentindo isso'. Estava em uma situação de não ter suporte dentro de casa. Ele vivia na linha tênue de explodir. A qualquer momento ele explodia”, disse ela, em entrevista ao Metrópoles.

Ela ainda acrescentou: “Não sei quantas [vezes foi agredida]. Muitas! Não era só fisicamente, mas verbalmente, psicologicamente... Era um terror psicológico muito grande”, continuou.

O músico também usou o Instagram para dizer que também sofria agressões da ex-companheira

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, disse Ivis, na web.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriel o Pensador (@gabrielopensadoroficial)