FAMOSOS

Jornalista insinua que viúva de MC Kevin usa drogas e ela rebate: “Você é louco”

Deolane Bezerra mandou recado para Erlan Bastos

Deolane Bezerra rebateu Erlan Bastos e disse que irá processar o jornalista - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.deolanebezerra e Twitter@erlan_bastos
Deolane Bezerra rebateu Erlan Bastos e disse que irá processar o jornalista - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.deolanebezerra e Twitter@erlan_bastos

Redação Publicado em 13/07/2021, às 05h13

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra recorreu ao Instagram Stories, já na madrugada desta terça-feira (13/07), para rebater o jornalista Erlan Bastos, do Balanço Geral CE, da RecordTV!, que chamou a atenção para um “pó suspeito” ao lado da advogada em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

No vídeo em questão (veja mais abaixo), ela aparece almoçando juntamente com a família 一 as irmãs, os filhos e a mãe 一, com um caderno preto em cima da mesa.

“Agora eu estou usando drogas… Estou com os meus filhos, as minhas irmãs, a minha mãe, e eu estou usando drogas em cima de um caderno. O que mais vocês vão inventar? Um jornalista deveria ter compromisso com a verdade. Trazer isso à tona como bomba, uma mentira. Dessa vez o processo vem, meu amor”, começou ela, na gravação.

Ela ainda acrescenta: “Você é louco, doente. Você já me chamou de biscoiteira, que estou sem mídia, por isso estou fazendo isso, aquilo… Você quer fazer mídia em cima de mim. Este é o caderno, e esta são as duas carreira de cocaína”, disse ela, exibindo o caderno com a capa preta e desenhos brancos.

“Vamos ver se doer no seu bolso você aprende a respeitar uma mulher, uma mãe, seu ridículo. Você e esse monte de alienado que vê coisas na internet e querem acreditar porque não gostam da minha pessoa. Você nem deixou eu comentar na sua publicação. O processo vem”, ressaltou.

O vídeo usado por Erlan para a postagens nas redes socias sobre o “pó suspeito” é este abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)