O ex-jogador Túlio Maravilha é o convidado de Maurício Meirelles em "Foi Mau"
Redação Publicado em 12/07/2021, às 19h26
Ex-futebolista brasileiro e um dos principais ídolos do Botafogo, Túlio Maravilha comenta durante entrevista a Maurício Meirelles na RedeTV! por que decidiu trocar o clube carioca pelo Corinthians em 1997. “Naquela época o Botafogo estava mal financeiramente, estava sem pagar”.
“E os jogadores me pediam: ‘Pelo amor de Deus, Túlio, vai embora, porque com o dinheiro da sua venda, vai pagar todo mundo aqui’”, relembra o craque, que na ocasião foi vendido por US$ 4 milhões.
O artilheiro confessa ainda que os torcedores do Alvinegro não gostaram nada dessa decisão e foram até a porta de sua casa para reclamar, o chamando de "traidor e mercenário".
Apesar desse episódio, o ex-jogador conta que foi vestindo a camisa do Botafogo que alcançou as maiores conquistas ao longo dos 30 anos de carreira, destacando a vitória contra o Santos no Campeonato Brasileiro em 1995 e o gol feito nessa partida como o mais importante dos 1001 gols da sua história.
"Esse título foi como uma Copa do Mundo para o botafoguense. O Túlio Maravilha é o que é hoje graças a esse gol contra o Santos na final do Pacaembu", relembrou.
Ao falar sobre a vida fora dos campos, o convidado do Foi Mau recorda o ensaio nu para a revista G Magazine em 2003. "Estava jogando no Atlético Goianiense e aí surgiu essa proposta. E a G na época era o auge, só perdia para a Playboy. Eu tava de bobeira, era uma grana boa, qual o problema? Minha esposa foi minha inspiração, então não tem mal nenhum".
Apresentado por Maurício Meirelles, o Foi Mau vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.
COLUNISTAS