FAMOSOS

Ilha de Ferro será exibida pela Globo; reprise de Verdades Secretas é adiada

Ilha de Ferro é produção original da Globoplay e vai para a grade aberta pela 1ª vez

Ilha de Ferro vai estrear na grade da Globo; Verdades Secretas volta em 24 de agosto - Foto: Reprodução / Globoplay / Globo
Ilha de Ferro vai estrear na grade da Globo; Verdades Secretas volta em 24 de agosto - Foto: Reprodução / Globoplay / Globo

Redação Publicado em 12/07/2021, às 12h25

A série Ilha de Ferro, produção original da Globoplay, será exibida na grade aberta da Globo a partir do dia 9 de agosto. Com isso, a reprise de Verdades Secretas, programada para a mesma época, foi remanejada para o dia 24 do mesmo mês.

A primeira temporada da produção estrelada por Cauã Reymond vai ser exibida de segunda a sexta, em duas semanas. Às segundas e quartas, depois de Império; às terças, quintas e sextas, depois dos programas The Masked Singer, Sob Pressão e Globo Repórter. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A reestreia de Verdades Secretas, exibida originalmente em 2014, é uma espécie de "esquenta" para a segunda temporada da trama, que deve estrear primeiro na Globoplay ainda neste ano. Em seguida, vai para a TV aberta.

No entanto, ainda não há data confirmada pela emissora para que a história, novamente escrita por Walcyr Carrasco, seja exibida.