FAMOSOS

“Quando fui agredida, não tinha campanha”, diz Luana Piovani, ao comentar o caso de Pamella Holanda

Atriz lembrou agressão que sofreu de Dado Dolabella

Luana Piovani festejou união das mulheres no caso Pamella Holanda - Foto: Reprodução/ Instagram@luapio e Instagram@pamellaholanda
Luana Piovani festejou união das mulheres no caso Pamella Holanda - Foto: Reprodução/ Instagram@luapio e Instagram@pamellaholanda

Redação Publicado em 13/07/2021, às 08h26

Luana Piovani recorreu ao Instagram Stories para comemorar a “união das mulheres” no caso da influenciadora Pamella Holanda, que decidiu expor as agressões que sofria do agora ex-companheiro, DJ Ivis, na web.

Na rede social, a atriz lembrou a agressão que sofreu de Dado Dolabella, em meados de 2008, quando os dois eram noivos.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Instagram. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, festejou Luana.

Pamella e DJ Ivis usaram as redes sociais, no último domingo (11/07), para trocar acusações de agressões. No Instagram, a influenciadora compartilhou uma série de vídeos nos quais aparece sendo agredida diante da filha de apenas 9 meses e também de sua mãe. O músico também usou o Instagram para dizer que também sofria agressões da ex-companheira.

Luana Piovani festejou união das mulheres no caso Pamella Holanda
Luana Piovani festejou união das mulheres no caso Pamella Holanda - Foto: Reprodução/ Instagram@luapio