FAMOSOS

Xanddy solta o verbo ao comentar agressões de DJ Ivis: “Quer justificar o injustificável”

Cantor se manifestou após Pamella Holanda expor o ex na web

Xanddy comentou agressões praticadas por DJ Ivis na web - Foto: Reprodução/ Instagram@xanddy e Instagram@djivis
Xanddy comentou agressões praticadas por DJ Ivis na web - Foto: Reprodução/ Instagram@xanddy e Instagram@djivis

Redação Publicado em 13/07/2021, às 08h56

Casado com Carla Perez, Xanddy usou suas redes sociais para comentar o caso de agressão envolvendo o DJ Ivis e a influenciadora Pamella Holanda.

Tanto no Twitter quanto no Instagram, o artista disse ser “contra todo tipo de violência” e usou o termo “covarde” para quem pratica qualquer tipo de agressão contra mulheres.

“Chega! não se pode querer justificar o injustificável. Se você sofre agressão de uma mulher, você não revida, covarde: você toma as medidas cabíveis! Sou contra a todo tipo de violência, piorou quando se trata de uma mulher. Mulher nenhuma tem que passar por isso. não aceitem. Denunciem!”, incentivou ele.

Pamella e DJ Ivis usaram as redes sociais, no último domingo (11/07), para trocar acusações de agressões. No Instagram, a influenciadora compartilhou uma série de vídeos nos quais aparece sendo agredida diante da filha de apenas 9 meses e também de sua mãe. 

“A primeira vez que ele me agrediu foi quando eu estava grávida de cinco meses, ele me pegou pelo pescoço, veio me arrastando pelo corredor que tinha no apartamento até o sofá. Ele me jogou no sofá. Na cabeça dele, era como se eu fosse um problema, um fardo. Não podia chegar para ele e falar, 'estou sentindo isso'. Estava em uma situação de não ter suporte dentro de casa. Ele vivia na linha tênue de explodir. A qualquer momento ele explodia”, disse ela, em entrevista ao Metrópoles.

Ela ainda acrescentou: “Não sei quantas [vezes foi agredida]. Muitas! Não era só fisicamente, mas verbalmente, psicologicamente... Era um terror psicológico muito grande”, continuou.

O músico também usou o Instagram para dizer que também sofria agressões da ex-companheira

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, disse Ivis, na web.

Ao verem a postagem de Xanddy, muitos seguidores anônimos e famosos apoiaram: “É sobre isso!”, disse o ator Rafael Zulu. “Isso mesmo! Por isso que sou sua fã”, elogiou uma seguidora. “Um homem também pode denunciar a agressão que sofreu de uma mulher, ele foi covarde”, pontuou outra.