FAMOSOS

Nelson Freitas vai interpretar Eike Batista em filme

Longa será baseado no livro “Eike Batista e a verdadeira história do Grupo X”

Nelson Freitas será Eike Batista em filme - Foto: Reprodução/ Instagram@nelsonfreitasoficial e Instagram@realeikebatista
Nelson Freitas será Eike Batista em filme - Foto: Reprodução/ Instagram@nelsonfreitasoficial e Instagram@realeikebatista

Redação Publicado em 13/07/2021, às 06h32

O ator Nelson Freitas vai interpretar o empresário brasileiro Eike Batista 一 que fez fortuna na exploração de mineração, petróleo, gás, logística, energia, indústria naval e carvão mineral 一 em um filme dirigido pela dupla Dida Andrade e Andradina Azevedo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o longa será baseado no livro biográfico Tudo ou nada — Eike Batista e a verdadeira história do Grupo X, escrito por Malu Gaspar.

Com produção de Mariza Leão e Tiago Rezende, da Morena Filmes, o filme também contará com a participação de Paulo Verlings, no papel de um empresário ligado ao protagonista.

Ex-mulher e mãe dos filhos de Eike, Luma de Oliveira também aparecerá na história, mas o foco da produção será as negociações do empresário com políticos e o trabalho dos executivos de suas empresas.