FAMOSOS

Emma Bunton se casa com Jade Jones, com quem namora há 23 anos

A Spice Girl se casou o cantor após duas décadas de relacionamento e dois filhos

Imagem Emma Bunton se casa com Jade Jones, com quem namora há 23 anos

Redação Publicado em 13/07/2021, às 15h08

Emma Bunton finalmente subiu ao altar. A Spice Girl publicou nesta terça-feira (13/07) uma foto da cerimônia de união com o cantor Jade Jones, com quem namora desde 1998.

A publicação pegou os fãs da cantora e apresentadora de surpresa. Na legenda da postagem, ela escreveu: "Sr. e Sra. Jones", indicando que eles realmente se casaram.

Nos comentários, a surpresa e alegria de muitos amigos e fãs: "Espere... O que? Aconteceu mesmo?", questionou um deles, aparentemente confuso com a situação. "Parabéns ao casal!", desejou outro. "Já era hora!", brincou uma terceira.

Bunton e Jones tiveram um namoro cheio de idas e vindas, mas sempre reataram. Em entrevista ao jornal The Sun em 2019, Emma declarou que não tinha planos para subir ao altar com o então namorado.

"Ainda não chegamos a esse estágio. Acho que estamos falando de um dos mais extensos compromissos do mundo. Mas se Goldie Hawn e Kurt Russell também podem fazê-lo – eles nunca pisaram no altar – nós também", explicou ela na ocasião, citando o casal de atores que também nunca se casou.

Ela e Jones chegaram a noivar em 2011, mas não passou disso -- até agora. O casal já tem dois filhos: Beau, de 14 anos e Tate, de 11. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por emmaleebunton (@emmaleebunton)