FAMOSOS

Natália Lage, afastada da TV há 12 anos, trabalha como artista plástica

Atriz trabalha com colagens em quarto de seu apartamento em Higienópolis, São Paulo

Natália mantém a função desde 2012 e costuma compartilhar parte de suas criações nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@natalialage78
Natália mantém a função desde 2012 e costuma compartilhar parte de suas criações nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@natalialage78

Redação Publicado em 19/07/2021, às 08h17

Afastada da TV há cerca de 12 anos, a atriz Natália Lage trabalha como artista plástica e faz colagens em um quarto em seu apartamento em Higienópolis, em São Paulo. 

Mantendo a profissão desde 2012, Natália costuma compartilhar algumas criações nas redes sociais. Neste domingo (18/07), ela escreveu em seu Instagram: "Pra quem não sabe (e sabe-se lá a quem interessar possa) eu tenho outro perfil com os meus trabalhos de colagem e de pintura : é o @co_lage. Sejam bem vindos."

A artista plástica iniciou sua carreira aos 4 anos, quando foi incentivada pelo pai, que possuia uma agência de publicidade, e foi levada para trabalhar em alguns comerciais. Ela estreou na TV em "Tarcísio e Glória", aos 9 anos. Natália fez sua primeira novela dois anos depois em "O Salvador da Pátria", tornando-se protagonista aos 18 em "O Amor Está no Ar". 

Atualmente, a atriz poderá ser vista na TV após 12 anos de hiato, na próxima novela das 21h, "Um Lugar ao Sol". 

Recentemente, Natália chegou a mostrar seu novo visual para o papel e também compartilhou nos stories que estava de volta aos Estúdios Globo. Escrita por Lícia Manzo, a trama conta a história da personagem da atriz que irá se envolver por uma paciente sua que está grávida, interpretada por Mariana Lima, e as duas viverão um romance.