FAMOSOS

Verdades Secretas 2: Agatha Moreira comenta sobre a novela

Agatha Moreira comentou sobre sua personagem e política

Agatha Moreira deu entrevista comentando sobre Verdaeds Secretas 2 - Foto: Reprodução / Instagram @agathaamoreiraa
Agatha Moreira deu entrevista comentando sobre Verdaeds Secretas 2 - Foto: Reprodução / Instagram @agathaamoreiraa

Redação Publicado em 19/07/2021, às 08h59

Na trama da nova novela "Verdades Secretas 2", seis anos terão se passando para os personagens do elenco, assim como na realidade, visto que a primeira versão da novela foi ao ar em 2015. Sendo assim, tanto Agatha Moreira quanto sua famosa personagem, Giovana, surgirão mais maduras. Agatha deu uma entrevista para a coluna de Patricia Kogut onde comentou um pouco mais sobre Verdades Secretas 2. "Existe uma responsabilidade maior agora, porque a expectativa do público está muito grande. Além da mudança de visual, o laboratório que fiz foi mais para entender essa maturidade que a personagem adquiriu. Se ela tinha 17, agora tem 23. O desafio é criar na cabeça as coisas pelas quais eu penso que ela passou até chegar aqui. O meu trabalho é criar um psicológico por trás disso", comentou a atriz.

A atriz ainda comentou sobre o primeiro capítulo, onde o autor, Walcyr Carrasco, entregou pistas do que aconteceu com Giovanna nessa nova continuação: "É uma cena enorme, do reencontro da minha personagem com a Angel (Camila Queiroz). É uma das mais importantes do primeiro capítulo, algo que está todo mundo esperando. Ela serve um pouco a contar o que vai ser da história a partir dali. Traz um pouco da sinopse. Teve bastante texto, tensão, uma carga dramática muito forte. Mas a gente conseguiu aproveitar bem e ter uma troca legal - conta a atriz, acrescentando que a relação delas será tensa. - A Giovana tem um ódio grande, quase uma obsessão pela Angel. Ela foi a pessoa que conseguiu o que a Giovana mais queria: o amor do Alex (Rodrigo Lombardi). Tudo o que a minha personagem virou tem a ver com essa falta de amor do pai. Giovana tem certeza de que a Angel o matou e quer provar isso"

Aproveitando a oportunidade, Agatha foi questionada sobre seu apoio a Juliana Paes após o posicionamento político da atriz, onde ela comentou que Juliana era incrível e agradeceu pelas palavras. Após isso, a interprete de Giovana recebeu muitos comentários sobre ela concordar com a posição política da colega de trabalho, tidas como "de direita", mesmo Agatha negando: "Acho que na hora que fiz o comentário já pensei: "Nossa, esse comentário pode ser mal interpretado". Mas deixei pra lá, fui deitar. Mas você não pode se expressar mal em nenhum momento. Se você explica muito bem, as pessoas já vão interpretar da forma que querem. Se você explicar mal, então... É muito louco. A gente tem que pensar duas vezes antes de escrever. Na verdade, as pessoas anônimas precisam pensar duas. Nós temos que pensar 30. As pessoas vão interpretar da maneira que elas querem", respondeu.